Adobe Flash Catalyst CS5 1.0 (2010) + Key


Dados do Aplicativo:
Nome:Flash Catalyst CS5
Fabricante:Adobe
Estilo:Design / Utilitário
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento:2010
Uploader:

Descrição:
Adobe Flash Catalyst CS5 programa de um novo profissional para criar interfaces e conteúdo interativo sem ter que escrever código. Com o Flash Catalyst CS5, você pode converter qualquer gráfico Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks no espetacular e totalmente interativo projetos sem ter que escrever código para a plataforma multifuncional e unificado Adobe Flash. Flash Catalyst CS5 é projetado para atender as necessidades dos designers, a sua interface intuitiva com um conjunto de ferramentas familiares para quem está familiarizado com o Photoshop, Illustrator e Fireworks, complementa a tecnologia Adobe Flash a expressividade de seus instrumentos, e da compatibilidade e adequação geral.

Configuração Mínima:
* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (recomenda-se o Service Pack 3); Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 ou Windows 7
* 512MB de RAM
* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Monitor de 1.280 x 800 com placa de vídeo de 16 bits
* Unidade de DVD-ROM
* É necessária conexão de banda larga à Internet para serviços on-line**

Informações:
Tamanho:508 Mb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Multilinguagem

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

CHAT ESTILO DOWNLOADS