Download Windows XP Professional x64 Edition SP2 – Sata Edition

Download xp Download  Windows XP Professional x64 Edition SP2   Sata Edition
Baixar Grátis Windows XP Professional x64 Edition SP2 – Sata Edition
DESCRIÇÃO
O Windows XP Professional x64 Edition foi desenvolvido para atender às demandas dos clientes que precisam de uma grande quantidade de memória e maior desempenho no ponto flutuante em áreas como design e análise mecânica, animação em 3D, edição e composição de vídeo, científica e aplicativos de alto desempenho.
DIFERENÇAS ENTRE O WINDOWS DE 32 BITS E O DE 64 BITS
A principal diferença entre o Windows de 32 bits e o de 64 bits é a memória. Atualmente, o Windows 32 bits é capaz de suportar até 4 GB de memória, com até 2 GB de memória dedicada por processo. O Windows XP Professional x64 Edition atualmente suporta até 128 GB de RAM, com potencial para suportar até 16 terabytes de memória virtual como capacidades de hardware e aumento do tamanho da memória. Outra diferença entre o Windows de 32 bits e o de 64 bits é o maior número de registros disponíveis nos processadores de 64 bits. Isto permite o aumento do desempenho em programas de cálculo intensivo de pontos flutuantes. Os consumidores acharão o Windows XP Professional x64 Edition mais próximo em termos de comparação de recursos com o Windows de 32 bits.

Instalação Semi-Automática, não precisa digitar serial.
Foram incluidos cerca de 10.000 drives Sata, Raid, Audio, Video e Chipset, focando principalmente em processadores AMD e notebooks.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 986 MB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface grafica : 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Ingles


Download megaupload Download  Windows XP Professional x64 Edition SP2   Sata Edition

0 comentários:

Postar um comentário

CHAT ESTILO DOWNLOADS